Notícias

Indústria Sooro recebe visita técnica dos acadêmicos do curso de Engenharia de Produção do Isepe Rondon.

27/11/2017

No dia 08 de novembro de 2017, a indústria Sooro, recebeu para uma visita técnica, os acadêmicos do curso de bacharelado em Engenharia de Produção da Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon – Isepe Rondon, juntamente com o Professor da instituição, senhor Henrique Perina, sendo acompanhados pelas profissionais da Sooro, Luiza Siebeneichler e Letícia Karin da Rocha, Analista e Supervisora da Garantia da Qualidade, respectivamente.

Com o propósito de aperfeiçoar a prática profissional dos estudantes, a visita teve como fator principal o acompanhamento dos processos dentro das fábricas da Sooro, apresentando aos futuros profissionais, os rigorosos padrões de qualidade e segurança dos produtos para mantê-los livres de qualquer risco ao longo de toda a cadeia, ou seja, desde o recebimento da matéria-prima que é o soro in natura, passando por toda a produção, até a última etapa que é a expedição dos produtos acabados e o encaminhamento aos clientes.

Deste modo, a visita técnica possui um papel fundamental para a contribuição com os profissionais que dela necessitam, pois, visa o encontro do acadêmico com o mundo profissional, proporcionando conhecimento técnico e prático em relação a atividade acadêmica, além, de permitir a integração entre os participantes, a troca de experiências entre profissionais da área, professores e alunos.

A Sooro se tornou referência no ramo de indústria de alimentos, reflexo esse que pode ser observado através da grande procura por visitas técnicas por parte das instituições de ensino, como também empresários em geral. O Grupo Sooro agradece ao Isepe Rondon o interesse em conhecer a organização e se coloca à disposição para auxilia-los. Sucesso a todos os alunos e professores.

04 05